» » “Patrão” de Itaparica cai no aço a carta ‘Sete de Paus’ do Baralho do Crime

Adilson Santana da Silva, o Patrão, que ocupava a carta ‘Sete de Paus’ do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, foi localizado durante operação conjunta Última Vigília, na manhã deste Sábado (14/12). De acordo com a polícia, ele liderava o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica
Patrão, que também atuava em Vera Cruz , era classificado pelas forças de segurança como alvo prioritário da Ilha e um dos principais da Região Metropolitana de Salvador. Ele foi achado durante a ação de cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão em um imóvel no bairro de Marcelino. 
Ao perceber a aproximação policial, o homem atirou contra as equipes, foi ferido e socorrido, mas não resistiu. “Já vinhamos investigando ele há dois anos. Conseguimos prender outros integrantes do mesmo grupo criminoso. Sempre que chegávamos até sua localização, ele nos confrontava e conseguia fugir, mas dessa vez o alcançamos”, contou o coordenador da ação, delegado Artur Guimarães.
Uma pistola taurus, calibre 40, um saco de cocaína  um tablete de maconha, R$ 381, celulares e objetos usados no comércio ilegal de drogas foram achados com o criminoso.

De acordo com Guimarães também participaram da ação que o alcançou, o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), a Coordenação da Operações Especiais (COE) e a 19 Delegacia Territorial (DT/Itaparica).

O Baralho do Crime criado em 2011 pela SSP apresenta os rostos dos criminosos mais procurados do Estado. Qualquer cidadão pode ajudar entrando em contato com a polícia  através do Disque Denúncia 3235-0000 ou 181. O sigilo é garantido!

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga