» » » Prefeito de Granjeiro é morto a tiros enquanto caminhava próximo de sua residência no Ceará

Foto: Reprodução
A autoria e a motivação da morte ainda não foram confirmadas.
O prefeito da cidade de Granjeiro, no Ceará, João Gregório Neto (PSD), foi morto a tiros enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco, na manhã de terça-feira (24). A vítima foi atingida pelas costas. 

Segundo moradores da cidade, um carro com suspeitos foi visto se aproximando do gestor municipal. Logo depois, foram ouvidos pelo menos três disparos. Moradores tentaram socorrer o prefeito, mas quando chegaram próximo ao local ele já estava morto. A autoria e a motivação da morte ainda não foram confirmadas pela polícia.

Granjeiro tem pouco menos de 5 mil habitantes. João, que era filiado ao PSD e estava no seu primeiro mandato, obteve pouco mais de 52% dos votos. Ele ingressou na política nos anos 80, como vereador sendo eleito por duas legislaturas: 1989/1992 e de 1993/1996 pelo Partido da Frente Liberal (PFL). 

"João do Povo tem projetado uma gestão comprometida com a população, com mudanças que beneficiam diretamente as camadas populares do município", descreve o perfil nas redes sociais da Prefeitura.
(G1)

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga