» » Acidente deixa cinco pessoas feridas na Avenida 29 de Março

Crédito da Foto: reprodução/Fala Cajazeiras
Cinco pessoas ficaram feridas, na tarde desta quinta-feira (16/1), após acidente envolvendo dois carros na Avenida 29 de Março, que liga a BR-324 ao bairro de Piatã, em Salvador. 
Segundo informações da Transalvador, um carro parou, devido ao sinal vermelho, mas o veículo que vinha atrás não freou e acertou o fundo do primeiro.
Ainda de acordo com a superintendência de trânsito da capital baiana, duas ambulâncias do Samu foram acionadas para socorrer às vítimas. Não há, contudo, informações sobre os estados de saúde das mesmas, nem para onde foram levadas.
ACIDENTE NO CABULA
Também na tarde de hoje, o ex-jogador José Carlos Conceição dos Anjos, mais conhecido como Zé Carlos, de 55 anos, campeão brasileiro pelo Bahia em 1988, ficou ferido após acidente de trânsito no bairro do Cabula. Consciente, ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Conforme a Transalvador, a colisão envolveu dois carros de passeio e uma motocicleta. Além de Zé Carlos, que estava em um dos automóveis, o motociclista também ficou ferido e foi atendido por uma equipe do Samu.
Em vídeo enviado , o rapaz que filma explica como ocorreu o acidente. Uma camionete branca teria saído do condomínio Horto Bela Vista, passado pela grade, atravessado os dois sentidos da pista - atingindo o carro em que estava o ex-jogador e a motocicleta - e batido em um muro. Em seguida, o motorista fugiu.
Poucas horas depois do acidente, Zé Carlos usou o Instagram para agradecer a quem se preocupou e afirmou que está sendo medicado. "Eu gostaria de dizer que, mesmo com a gravidade e violência do acidente, estamos sendo medicados e fazendo exames de rotina para descartar algo mais grave. Agradeço a todos pelo carinho e pela preocupação. Deus está sempre no comando. Obrigado a todos pela fé o orações!", escreveu.
BALANÇO
Desde às 7h da manhã de hoje, até a publicação desta nota, a Transalvador havia registrado sete acidentes com 11 vítimas não-fatais.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga