» » » Avó de 72 anos luta com ladrão por causa de bicicleta

Uma idosa de 72 anos entrou em luta corporal contra um ladrão, de 23, por causa de uma bicicleta. Mari Packer teria reconhecido a bike como roubada de um garoto de 13 anos. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o ato heróico ocorreu na cidade de Barnsley, na Inglaterra.
Dona de uma loja de antiguidades e artigos de segunda mão, a senhora reconheceu a bicicleta após o criminoso tentar vender o objeto no seu estabelecimento por 150 libras. Quando na verdade, a publicação do Facebook, que denunciava o desaparecimento da bike, informava o valor de 1.200 libras.
Para tentar ganhar tempo, Packer alegou que estava esperando seu filho chegar para emitir um valor. No momento em que o rapaz chegou, eles chamaram o verdadeiro dono da bicicleta para buscá-la. Com isso, o ladrão tentou retomar a bike e levá-la embora. A senhora contou com a ajuda de clientes, que pediram para ela ficasse de fora e chamasse a polícia.
“Eu sabia que o garoto estava vindo buscar sua bicicleta e não podia dizer que ele não a teria”, disse ela ao jornal.
O feito de Mari Packer resultou na devolução do objeto roubado ao dono, Luke Hodson. O avô disse que, desde então, o menino “está orgulhoso e feliz, vai com a bicicleta por todas as partes”. O criminoso foi detido pela polícia britânica de South Yorkshire.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga