» » » Campeão pelo Bahia, Zé Carlos é um dos feridos de acidente grave no Cabula; vídeo

Crédito da Foto: reprodução/Youtube
Campeão brasileiro pelo Bahia em 1988, o ex-jogador José Carlos Conceição dos Anjos, mais conhecido como Zé Carlos, de 55 anos, ficou ferido após acidente de trânsito no bairro do Cabula, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (16/1). Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Segundo informações da Transalvador, a colisão envolveu dois carros de passeio e uma motocicleta. Além de Zé Carlos, que estava em um dos automóveis, o motociclista também ficou ferido e foi atendido por uma equipe do Samu.
Em vídeo enviado, o rapaz que filma explica como ocorreu o acidente. Uma camionete branca teria saído do condomínio Horto Bela Vista, atravessado os dois sentidos da pista - atingindo o carro em que estava o ex-jogador e a motocicleta - e batido em um muro. Em seguida, o motorista fugiu.
ASSISTA:
"DEUS NO COMANDO"
Poucas horas depois do acidente, Zé Carlos usou a rede social Instagram para agradecer a quem se preocupou e afirmou que está sendo medicado. "Eu gostaria de dizer que, mesmo com a gravidade e violência do acidente, estamos sendo medicados e fazendo exames de rotina para descartar algo mais grave. Agradeço a todos pelo carinho e pela preocupação. Deus está sempre no comando. Obrigado a todos pela fé o orações!", escreveu.
ze-carlos-insta
EM TEMPO
Outro acidente com vítima foi registrado no Cabula, nesta quinta. Um ciclista ficou ferido após se envolver em acidente com um automóvel. O rapaz foi socorrido pelo Samu, mas não há mais detalhes sobre seu estado de saúde.
Desde às 7h da manhã de hoje, a Transalvador registrou sete acidentes com 11 vítimas não-fatais.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga