» » Casal de Pojuca desaparece em barragem da zona rural de Mata após barco virar

Um casal desapareceu após o barco onde estavam virar em um trecho da Barragem Santa Helena, na zona rural de Mata de São João, na tarde desta quarta-feira (1º). O local onde ocorreu o caso fica na localidade do 'Capa Bode'.
De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, o casal, de prenome Roque e Jeana, estava num barco de pequeno porte acompanhados de dois filhos e um homem num local conhecido como 'Prainha do Capa Bode', uma espécie de braço da Barragem Santa Helena.
Uma testemunha disse que, por volta das 15h20, um dos ocupantes mergulhou para se banhar e no retorno teria tentado subir pela lateral provocando a virada do barco.
Os filhos do casal, que aparentam ter seis e 14 anos, foram socorridos. Populares tentaram encontrar o casal com ajuda de outro barco, mas não conseguiram.
localbarrag
Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local, mas não consegui achar o casal. Na manhã desta quinta-feira (2), o GMAR do Corpo de Bombeiros fará novas buscas na região para tentar encontrar.
O local onde ocorreu o afogamento tem pelo menos 7 metros de profundidade, relatou a testemunha. O Mais Região apurou ainda que o casal desaparecido reside na cidade de Pojuca. Roque trabalha como operador na Ferbasa.

Fonte: Mais Região

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga