» » Cinco invadem lanchonete e matam dois em Uauá; cidade viveu outro pânico há 10 dias

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Macaubense Life
Dois homens foram executados a tiros, na tarde desta segunda-feira (13/1), no município de Uauá, a 438 km de Salvador. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h30, dentro de uma lanchonete que fica no centro da cidade.
Ainda de acordo com a PM, Welson Oliveira dos Santos e Pedro Henrique Ribeiro foram assassinadas por cinco homens encapuzados, que chegaram ao local a bordo de um carro de dados ignorados.Os criminosos fizeram vários disparos contra a dupla, que morreu na hora. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e os corpos dos rapazes foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. 
Os habitantes do pequeno município de Uauá convivem, após dez dias, com mais um episódio de violência. No último dia 3 de janeiro, um homem entrou em um supermercado onde sua ex-namorada trabalhava e começou a atirar. Uma bala perdida acabou atingindo uma criança de 9 anos, que não resistiu aos ferimentos. O criminoso morreu horas depois após confronto com uma guarnição da 45ª Companhia Independente. 

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply