» » Companhias aéreas cancelam voos para Irã e Iraque após ataque a bases militares dos EUA

Teerã enviou mísseis a duas unidades na noite de ontem.
Foto : Getty Images
Companhias aéreas de todo o mundo cancelaram ou optaram por desviar voos que tenham passagem pelo Irã e Iraque, como medida de precaução após os ataques com mísseis de Teerã a duas bases iraquianas em que ficavam tropas dos Estados Unidos, na noite de ontem (7). 
“Por medida de precaução e diante do anúncio de ataques aéreos em curso, a Air France decidiu suspender, até nova ordem, voos sobre os espaços iraniano e iraquiano”, afirmou um porta-voz da empresa à agência de notícias AFP.
Além da companhia francesa, a empresa holandesa KLM, parte do mesmo grupo, decidiu redirecionar as suas rotas. “Todos os voos para os diferentes destinos do Sudeste Asiático e para o Oriente Médio serão operados em rotas alternativas”, declarou também um porta-voz da linha aérea.
Já a alemã Lufthansa comunicou a suspensão dos voos para o Irã e Iraque e explicou que contornar as zonas aéreas dos dois países causará “um impacto sobre a duração” de outros voos.
Outras companhias aéreas também mudaram a sua programação, como a Bahrein Airways, a Kuwait Airways, a EgyptAir, Singapore Airlines, a Malaysia Airlines, a australiana Qantas e a companhia aérea nacional polonesa LOT.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply