» » Motorista de aplicativo é encontrada carbonizada em carro

O corpo de uma motorista de aplicativo foi encontrado carbonizado dentro de um carro na quarta-feira (15), em São Roque (SP). De acordo com a família de Amanda Pereira Agustinho Giovanetti, de 29 anos, ela desapareceu após aceitar uma corrida para levar um passageiro na capital de São Paulo. As informações são do Portal G1.
De acordo com o boletim de ocorrência do caso, a vítima estava no banco de trás do carro, que tinha uma das portas abertas. Dentro foram encontrados um celular, um relógio e uma cápsula de munição de arma. Fora do veículo também havia uma cápsula, caída próximo à porta do motorista, e uma caixa de fósforos.
Ainda segundo o G1, o reconhecimento do corpo foi feito pela família na quinta-feira (16), Amanda era de Limeira.
Nesta sexta-feira (17), a polícia pediu à empresa de aplicativo de transporte o histórico de viagens da motorista. A investigação pretende checar os itinerários e verificar os caminhos feitos por Amanda antes de desaparecer.
Em nota, a 99 informou que lamenta a morte da motorista e que a última corrida ocorreu no dia 14 de janeiro e teria terminado sem problemas. “Assim, não há indícios de que estava em corrida pela plataforma no momento do ocorrido. A empresa se solidariza com a família da vítima e está disponível para colaborar com as investigações da polícia.”

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga