» » » Ordem de serviço do PA de Monte Gordo será assinada nesta quinta (16)

Dando continuidade aos avanços na saúde pública na Costa de Camaçari, o prefeito Elinaldo Araújo assinará nesta quinta-feira (16/1) a ordem de serviço para reforma do Pronto Atendimento (PA) de Monte Gordo. A assinatura acontecerá durante a cerimônia de entrega do Multicentro de Saúde no Shopping Guarajuba, às 17h.
Secretário de Saúde, Elias Natan explica que “antes do início das obras, a empresa responsável montará uma instalação provisória na área da UBS Monte Gordo, no São Bento, onde os atendimentos do PA acontecerão temporariamente, até a conclusão da reforma. Essa é mais uma ação do prefeito Elinaldo, que consolida a atenção e empenho desse governo em melhorar o serviço de saúde para nossa população”.
Entre os avanços na saúde pública na Costa de Camaçari desde 2017 estão a requalificação de mais de 11 unidades de saúde, implantação do SAMU Arembepe, implantação do Distrito Sanitário de Abrantes, reforma do PA Dr. Artur Sampaio em Abrantes e a implantação do serviço de odontologia 24h na UPA Arembepe.

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga