» » » Ponto de distribuição de drogas é desmontado em Itamaraju

Apoio: Equipes da Cipe Mata Atlântica apreenderam pouco mais de 10 kg de maconha, crack e cocaína, nesta terça-feira (21).
Maconha em tabletes, crack, cocaína e materiais utilizados no tráfico de drogas foram apreendidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, na tarde desta terça-feira (21). Os objetos estavam escondidos em uma casa que servia como ponto de distribuição de drogas, no município de Itamaraju.
Em rondas ostensivas, os policiais avistaram um homem saindo de uma casa de forma suspeita. Ao notar a aproximação, o criminoso fugiu por uma região de ribanceira. “Quando ele começou a correr buscamos rapidamente localizá-lo, porém não foi possível por conta da área ser de difícil acesso”, contou o tenente Edson Santos Prazeres, lotado na Cipe Mata Atlântica.
Na residência foram apreendidos onze tabletes de maconha e crack, 35 trouxinhas da mesma erva, 300 gramas de cocaína, 172 pinos vazios para embalar entorpecentes, uma faca e duas balanças.
Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply