» » Mudou a data da Posse do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores


Devido a mudanças na agenda de lideranças importantes como o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), a data da posse do Diretório Municipal foi alterada para a próxima terça-feira (21), às 18h.

Posse do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Camaçari convida toda a população para participar da posse do novo diretório municipal e do novo presidente, o professor Márcio Neves, e da vice-presidenta, a professora Jaqueline Andrade. A cerimônia de posse acontece nesta terça-feira (21), às 18h, no Sindicato dos Professores de Camaçari, o SISPEC, localizado na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, no centro da cidade.


O novo presidente do PT, Márcio Neves falou da responsabilidade de tentar eleger a primeira mulher prefeita de Camaçari. “Hoje Camaçari é um município que precisa de muito cuidado. Assumir a presidência de um diretório municipal do maior partido de esquerda da América Latina no diretório municipal é uma responsabilidade muito grande, além de ser uma honra. Mas a gente sabe das tarefas que nos cabe com essa posse, que é justamente a de eleger a primeira mulher prefeita de Camaçari, e com isso apresentar a cidade, um grandioso processe de reconstrução para retomar todo o desenvolvimento social da cidade” afirmou Neves. 

Já a vice-presidenta Jaqueline Andrade contou que sente gratidão e reafirmou o compromisso de fazer o melhor pelo partido. “Eu sempre militei no PT desde muito nova e esse partido sempre fez parte da minha vida. Hoje assumo a vice-presidência com o sentimento de gratidão por aqueles que confiaram este cargo a mim. Também carrego um sentimento de compromisso e responsabilidade que eu sei que tenho hoje ajudando a construir um projeto de cidade para Camaçari, para que possamos novamente pôr o Partido dos Trabalhadores novamente no lugar de destaque e reorganizar a militância”, comentou a nova vice.

Já estão confirmadas as presenças do presidente do PT estadual, Eden Valadares, do deputado federal Pelegrino, do deputado estadual Osnir, além dos vereadores do partido em Camaçari, Jackson, Marcelino, Téo Ribeiro e Dentinho.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga