» » Prostituta leva sete tiros após matar idoso que não pagou por programa

Fonte:do UOL

Crédito da Foto: ilustrativa/Pexels
Um idoso de 80 anos foi morto a facadas no último sábado (4/1), na cidade de Carlos Chagas, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM) da localidade, que ouviu um dos filhos da vítima durante a ocorrência, o crime ocorreu porque o homem havia se recusado a pagar por um programa sexual.
Ainda de acordo com a PM, a filha do homem disse que era comum ele e a prostituta, de 31 anos, terem as relações pagas. Não se sabe porque ele teria recusado o pagamento dessa última vez. A filha da vítima ainda relatou aos militares que ouviu o pai gritar por socorro e disse que, ao chegar, viu a mulher fugindo da casa da família com uma faca ensanguentada.
Horas depois do assassinato do idoso, a garota de programa foi encontrada baleada com sete tiros pelo corpo em um posto de gasolina. Segundo as investigações da polícia, o principal suspeito dos disparos é um adolescente de 17 anos, apontado como amigo de um dos filhos do idoso assassinado. As investigações trabalham com a hipótese de vingança, mas não estão descartadas outras possibilidades.
A profissional do sexo está internada no Hospital de Teófilo Otoni, também em Minas Gerais. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Os suspeitos pela tentativa de homicídio da mulher ainda não foram encontrados.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga