» » » Reforma da UBS Camaçari de Dentro começa na segunda (27)

Em reunião com líderes comunitários e servidores da Unidade Básica de Saúde (UBS) Camaçari de Dentro, na noite da quinta-feira (23/01), o secretário de Saúde, Elias Natan, apresentou o projeto arquitetônico da reforma da unidade de saúde do bairro, que começa na próxima segunda-feira (27/1). A ordem de serviço para reforma foi assinada na quinta-feira passada, dia 16, pelo prefeito Elinaldo.
Elias Natan explica que a reforma demorou em começar devido a necessidade do processo licitatório. “Aqui não será uma requalificação. Mas, uma reforma muito grande. Praticamente, será construída uma unidade nova. Por isso tivemos que licitar. A previsão da empresa é concluir a obra ainda nesse primeiro semestre. Enquanto isso os atendimentos continuam acontecendo nesta unidade provisória que está em funcionamento desde o ano passado”.
Presente na apresentação, o subsecretário de Saúde, Luiz Duplat, fez um pedido especial à comunidade. “Cuidem bem dessa unidade quando ela for entregue. Essa foi a primeira Unidade Básica de Saúde construída em Camaçari. Vocês receberão um equipamento completamente novo. Que aqui seja feita promoção à saúde. Podem ter certeza que não faltará esforço e empenho do governo em oferecer o melhor serviço para vocês”.
Também presente na reunião, o engenheiro responsável pela obra garantiu toda celeridade possível para entregar a obra dentro do prazo e com a qualidade que a população merece.
Foto: Ascom/PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga