» » Submetralhadora, espingarda e mais duas armas apreendidas

Foto: Divulgação SSP
 Ações da Polícia Militar resultaram nas apreensões de uma submetralhadora, uma espingarda e mais duas outras armas em Salvador e no município de Dias D'Ávila, nesta segunda-feira (13). Os materiais ilícitos estavam com criminosos nos bairros de Mata Escura, na capital baiana, e na Avenida Lauro de Freitas (Região Metropolitana).
Foto: Divulgação SSP
A submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, carregadores e munições foram encontrados na Rua São Miguel, por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central. Os militares patrulhavam em Mata Escura quando se depararam com homens armados. Os criminosos atiraram contra as guarnições e, durante confronto, três acabaram atingidos. Com o trio, socorrido para o Hospital Roberto Santos, os policiais encontraram ainda munições e porções com entorpecentes.

Já na cidade de Dias D'Ávila, a 36ª CIPM, após denúncia anônima, capturou um homem na Avenida Lauro de Freitas, com uma espingarda calibre 28, munições, entorpecentes embalados e três celulares. Em conversa preliminar, o criminoso informou que integra uma facção e seria o responsável pela distribuição de drogas e armas para outros comparsas. O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila).

Fonte: Ascom: Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga