» » Suspeito de estuprar turista em Itapuã é identificado pela polícia

Fonte: Da redação                                                                                                               

Crédito da Foto: Google Street View
Uma mulher natural do Piauí que visitava Salvador nas férias foi estuprada por um assaltante no bairro de Itapuã, em Salvador. Nesta quinta-feira (9/1), a delegada titular da Delegacia do Turista (Deltur), Maritta Souza, disse que obteve imagens e já identificou um dos suspeitos.
De acordo com a policial, dois homens atacaram a mulher e seu namorado próximo à Pedra da Sereia na última terça (7/1). Um deles teria pedido dinheiro e, como as vítimas não tinham dinheiro, o turista disse que voltaria ao hotel para buscar dinheiro. Como a namorada ficou com os assaltantes, ao invés de voltar ao hotel, ele foi à delegacia.
Um dos assaltantes, em posse do cartão de crédito das vítimas, foi ao banco tentar sacar algum dinheiro. Ainda segundo a delegada, foi nesse momento que a mulher ficou sozinha com o segundo criminoso que ela sofreu o abuso.
Depois de cometer o crime, o assaltante viu luzes de viatura e pediu para que a mulher disfarçasse, andando com ele pela calçada. A vítima passou mal e os dois tiveram que parar em um prédio, onde o suspeito pediu água para a mulher.
"A vítima conseguiu imagens do condomínio, onde ela reconhece o homem que a abusou", disse a delegada. A agente ainda ressaltou que a mulher não reconheceu o homem nas fotos que estão sendo divulgadas em redes sociais, que supostamente seriam dos agressores.
Veja vídeo:
"Nós já sabemos o apelido de um dos dois assaltantes e estamos à procura", finalizou Maritta.
Os turistas pretendem voltar ao Piauí nesta sexta-feira (10/1).


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply