» » Trabalhador rural é morto a golpes de foice em Itamaraju

Crédito da Foto: reprodução/Itamaraju Notícias
Um trabalhador rural de 52 anos foi assassinado  a golpes de foice durante uma discussão por conta de um isqueiro. O corpo foi encontrado pelo dono da fazenda em que ele trabalhava no Distrito de São Paulinho, no município de Itamaraju, a 740 km de Salvador.
A vítima foi identificada como Valdemilson de Jesus, conhecido como "Nego". O homem estava consumindo bebidas alcoólicas com um colega de trabalho identificado como Alzito Francisco, de 33 anos, quando teria se negado a emprestar um isqueiro. O que teria causado a briga. Após desferir diversos golpes de foice em Valdemilson, o suspeito fugiu do local.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado na estrada que liga as cidades Itamaraju e Prado.  “Ele tentava fugir da cidade e alegou ter sido motivado por uma discussão”, informou  o delegado titular da DT/Itamaraju, Gilvan de Meireles Prates. O funcionário da fazenda ainda confessou que jogou a arma do crime em uma represa e furtou uma lona na fazenda. O homem foi autuado em flagrante por  homicídio qualificado e furto.
Os agentes constataram que o suspeito também possuía um mandado de prisão preventiva cumprido na unidade policial. . “Ele ainda tinha uma ordem de prisão por estupro, expedida pela Justiça de Minas Gerais”, salientou o titular. O suspeito deverá ser encaminhado ao Presídio de Teixeira de Freitas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga