» » » Três pessoas mortas a tiros em Feira de Santana na noite e quarta-feira (8)

Foto:SSPBA
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três homicídios na noite de ontem (8). O primeiro crime ocorreu na Rua Maragogipe, no bairro Barroquinha quando João Brito Vilarino foi baleado em frente à casa onde morava, por volta das 21h50.
Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, populares relataram que dois homens em uma motocicleta chamaram a vítima pelo apelido de Duan, e ao abrir o portão da residência ele foi alvejado. Os homens fugiram em seguida.
Humildes
Por volta das 22h50 duas pessoas foram assassinadas no km 320 da BR-324, no distrito de Humildes. Uma delas foi identificada como Marcos Vinícius da Silva Costa, de 22 anos. Ele foi alvejado por cerca de nove tiros na cabeça, costas e pernas. A outra vítima, que não portava documentos de identificação, foi encontrada no mesmo local. O homem também foi atingido por vários tiros. Segundo informações, ele residia no bairro Queimadinha.
De acordo com a ocorrência policial, duas mulheres que estavam com a vítima informaram que três homens encapuzados em um carro de cor escura interceptou o veículo das vitimas, um pálio, pediram que as duas mulheres se afastassem e deflagraram vários tiros nos dois. Eles morreram no local. Este é o primeiro duplo homicídio do ano.
Até o momento não há informações sobre os motivos e autorias destes crimes. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Com informações do  Acorda Cidade 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga