» » Um morre e dois ficam feridos em Feira de Santana após encontro marcado pela internet

Fonte: Da redação
Crédito da Foto: Acorda Cidade
Um homem, identificado pelo prenome de Valderval, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) após marcar um encontro pela internet para comprar peças de um trator. O crime aconteceu na terça-feira (7/1) no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador.
De acordo com o titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Roberto Leal, a vítima estava com outros dois amigos que também acabaram sendo surpreendidos. Sandro George Chagas e outro homem também identificado pelo primeiro nome, André, foram assaltados por suspeitos armados que anunciaram um assalto. O trio, que havia saído do município de Coronel João Sá, foi levado para uma estrada deserta.
No local, ainda segundo o delegado, as vítimas foram agredidas e tiveram dinheiro, documentos e o carro que viajavam roubados. Valderval teria reagido quando foi alvejado na cabeça e no tórax. Ele morreu no local. Já seus amigos foram levados para o Hospital Clériston Andrade com lesões leves e não correm risco de morte. 
"Estamos trabalhando a possibilidade de latrocínio. Vamos investigar quem era o vendedor das peças do trator e apurar se as compras eram lícitas ou se eram peças de veículos roubados".

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga