» » » VÍDEO: buraco na pista do aeroporto de Salvador impede pousos; "desrespeito", diz passageiro

Foto:Reprodução
Recém-reformado, o aeroporto de Salvador apresentou um problema que atrapalhou cinco voos, nesta segunda-feira (13/1). Por conta de um buraco na pista, as aeronaves tiveram que pousar na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.
Passageiro do voo 4620, da Latam, que vinha de Guarulhos (SP), o servidor público Léo Assunção, de 35 anos, relatou o problema. . "Ficamos cerca de 1h30 dentro do avião, em Porto Seguro, e já estamos há mais de duas horas no aeroporto esperando uma solução", contou. Segundo ele, há muitas crianças, idosos e cadeirantes. "Um desrespeito conosco", completou.
Veja:
Procurada pelo portal, a assessoria de imprensa da Vinci Airport, que administra o aeroporto da capital baiana, informou que a mudança foi feita por uma questão de segurança, mas que não há registro de voos cancelados.
Confira nota na íntegra:
"O Salvador Bahia Airport informa que cinco voos precisaram ser alternados para outros aeroportos, após detectada uma anormalidade na pista principal (10/28). Por questões de segurança, decidiu-se fazer o reparo imediato do trecho afetado. No momento, a maioria dos pousos estão acontecendo na pista auxiliar (17/35) e decolagens em ambas as pistas. Das 124 operações previstas até às 17h horas desta segunda-feira (13), apenas cinco foram afetadas. Não há registro de voos cancelados".
A Latam, por sua vez, disse que os passageiros do voo 4620 receberam alimentação. Hospedagem, contudo, ainda não se faz necessário, visto que o tempo de espera é inferior a oito horas. Uma nota oficial será enviada à imprensa ainda nesta segunda-feira.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga