» » » No Acupe de Brotas mostra momento em que trio ataca outro veículo

Foto:Reprodução
Um vídeo enviado ao Informe Baiano mostra o momento exato em que os três bandidos que promoveram um terror na manhã desta quinta-feira (23/01), no bairro de Brotas, abandonam um carro roubado, por volta das 8h20, e atacam um outro veículo, na Ladeira do Acupe. Em rondas, uma guarnição da Polícia Militar percebe os marginais e inicia a perseguição. Cerca de 30 segundos depois, outra equipe da PM suspeita do carro no meio da rua, é informada por populares sobre a ocorrência e também segue na caçada. 
Momentos depois, já na Avenida Vasco da Gama, os criminosos colidiram com outros dois carros e cinco pessoas ficaram feridas. Acionado, o Serviço de Atenfimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou o atendimento as vítimas. Um dos marginais morreu em confronto e outros dois escaparam. Ações criminosas foram iniciadas na Avenida Daniel Lisboa, onde celulares e objetos de transeuntes foram roubados.
.
Ainda de acordo com a PM, um um dos suspeitos que conseguiu fugir entrou no estacionamento de uma rede de supermercado e roubou o carro de uma cliente. Na fuga, ele arrebentou a grade do estabelecimento e seguiu sentido ao bairro da Federação, abandonando o carro na Avenida Cardeal da Silva.

Três idosos e uma mulher de 57 anos foram feridos na ação dos assaltantes na Avenida Vasco da Gama e estão internados no Hospital Geral do Estado (HGE). Eles não correm risco de morte. A quinta vítima foi um rapaz, que preferiu não ser encaminhado para nenhuma unidade médica. Veja abaixo!


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga