» » » Assista como ficou o interior da casa após tiroteio que matou suspeito de executar Marielle

Crédito da Foto: Chico Lopes/TV Aratu
A casa onde estava o miliciano Adriano Magalhães da Nóbrega, na zona rural do município de Esplanada, a 170 km de Salvador, ficou com várias perfurações por conta do confronto, que aconteceu na manhã deste domingo (9/2), entre o ex-policial militar carioca e guarnições da polícia baiana.
Na cozinha do imóvel, flagramos uma cena sugerindo que o miliciano foi surpreendido com a chegada dos policiais: havia uma garrafa térmica e pães sobre a mesa, indicação de que ele iria começar uma refeição. Pelo menos quatro marcas de tiros em uma das paredes, além de outra em uma janela evidenciaram o tiroteio ocorido durante a ação. No chão da sala manchas de sangue, também, foram registros do confronto.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, no momento do cumprimento do mandado de prisão, Adriano resistiu com disparos e terminou ferido. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. 
Ainda de acordo com a SSP-BA, o criminoso, suspeito de ter assassinado a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, passou a ser monitorado por equipes da Superintendência de Inteligência após informações de que ele teria buscado esconderijo na Bahia.
Participaram da operação equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da SI da SSP. Com o foragido foi encontrada uma pistola austríaca de calibre 9mm.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga