» » » Três CPFs cancelados em Cajazeiras: “ameaçavam e intimidavam a população”, revela rondespiano

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: leitor/Aratu On
Três pistolas, drogas e outros itens utilizados no tráfico de drogas foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira (14/02), durante ação conjunta entre equipes da Ronda Especiais (Rondesp) Central e da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Cajazeiras). O material foi encontrado com grupo criminoso atuante em Cajazeiras e região.
Além das armas calibres 380 e 9 mm, também foram encontradas 129 porções de maconha prontas para a venda, 103 porções de cocaína, 41 pedras de crack, um notebook, um relógio e embalagens para armazenamento do entorpecentes.
O comandante da Rondesp Central, major Wildon Teixeira, contou que informações levaram os policiais até a localidade, onde foram recebidos com tiros pelos criminosos. “O grupo atuava na região de forma agressiva, ameaçava e intimidava a população”, contou o oficial. 
Dois criminosos tinham mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e tinha ligação com crimes contra a vida, o outro possuía passagem por roubo. O trio foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Uma parte do bando fugiu.Fonte: Ascom: Marcia Santana

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply