» » » Descubra como tirar o glitter do corpo de uma vez por todas

Não há quem passe ileso pela chuva de glitter neste carnaval. Os bloquinhos de rua, que estão acontecendo há cerca de um mês, reúnem foliões devidamente fantasiados – e brilhantes – nas capitais de todo o País.
O glitter e a purpurina são mesmo o acessório da vez. Porém, a grande dificuldade que a maioria das pessoas encontra é tirar o material do corpo. Isso porque são partículas muito pequenas que grudam na pele e se espalham por todos os cantos.
Reunimos alguns truques para fazer com que o glitter não chegue ao escritório na quarta-feira de cinzas. Confira!
1) Demaquilante bifásico 
O produto para tirar a maquiagem pode ser muito eficiente na missão ‘tchau, glitter’. A textura oleosa do demaquilante bifásico faz com que o produto descole do corpo e vá direto para o algodão. Boa ideia para tirar a purpurina do rosto!
2) Óleo de coco + esponja 
Quando se trata de arrancar o glitter de uma grande área (por exemplo, do corpo inteiro), a melhor opção é passar óleo de coco e esponja na hora do banho. O produto faz com que a purpurina escorregue sem causar atrito na pele. Ah, e você ainda fica muito hidratada.
3) Fita adesiva 
Se mesmo depois do demaquilante e do óleo de coco o glitter persistir, experimente enrolar uma fita adesiva no dedo aplique nas áreas brilhantes. Escolha uma opção com cola fraca para evitar a depilação indesejada.
Pronto. Agora você já pode se preparar para passar mais glitter nos blocos pós-carnaval!

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga