» » Dono de chácara onde miliciano foi morto, vereador confirma que deixará PSL

Foto: Reprodução/Facebook
O vereador Gilson Neto, conhecido como Gilson de Dedé, confirmou ao bahia.ba, nesta segunda-feira (10), que vai deixar o PSL na janela partidária que acontece de 5 de março até dia 3 de abril deste ano.
Gilson, que é irmão do deputado estadual Alex Lima (PSB), também é proprietário do sítio, na cidade de Esplanada, onde morreu o ex-capitão da Polícia Militar do Rio de Janeiro Adriano da Nóbrega.
“Vou sair, vou sair sim. Só não saí antes por causa da janela partidária. Vou sair porque a ideologia mudou. Quando eu entrei no partido, ele não era alinhado com o governo de Jair Bolsonaro, era alinhado com o Governo do Estado. Mudou a ideologia e eu vou sair”, ressaltou .
Questionado para que partido irá migrar, Neto desconversou. “Estamos em negociações. Vamos esperar a janela partidária e definir”, destacou.
Em nota enviada à imprensa, ele já havia afirmado  que não conhece, “nunca viu” e não sabia que Adriano estava escondido na região. O vereador ressaltou ainda que está à disposição das autoridades competentes para colaborar para que os fatos sejam esclarecidos com “máxima brevidade”.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga