» » » Elinaldo recebe apoio do Cidadania e fortalece pré-candidatura à reeleição

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), ganhou nesta segunda-feira (17) o apoio do Cidadania (antigo PPS) à sua pré-candidatura à reeleição. Com a legenda, Elinaldo fortalece seu arco de alianças em busca da renovação do mandato, que já conta com o apoio de PSDB e Republicanos. A definição ocorreu após reunião nesta segunda entre Elinaldo, o vice-prefeito José Tude, o vereador de Salvador Joceval Rodrigues, presidente estadual do Cidadania, e o ex-vereador de Camaçari Cléber Alves, que vai assumir a presidência da sigla no município.
Cléber Alves tem forte atuação na orla de Camaçari e, quando foi vereador, teve votação expressiva. Além dele, também participaram do encontro os vereadores de Camaçari Antônio Falcão (DEM), Jamelão (DEM), Zé do Pão (PTB), e Adalto Santos (sem partido), que vão se filiar ao Cidadania durante a chamada janela partidária (entre 5 de março a 3 de abril).
Elinaldo ressaltou a parceria com o partido, que em Salvador é aliado do prefeito ACM Neto. “O Cidadania é o quarto partido a declarar apoio à nossa pré-candidatura à reeleição, se juntando ao nosso Democratas e ao PSDB e Republicanos. É uma legenda cujas bandeiras estão alinhadas às nossas, e tenho certeza que essa parceria trará muitos bons frutos para Camaçari”, destacou Elinaldo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga