» » » Em boa fase, time principal do Vitória faz sua estreia na Copa do Brasil nesta terça-feira

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Ascom/ECV
O time do Vitória está no Maranhão, onde faz, nesta terça-feira (11/2), sua estreia na Copa do Brasil. Ontem (10/1),no Centro de Treinamento do JV Lideral, no bairro de Camaçari, a 8km do centro da cidade de Imperatriz (MA), o grupo do time principal do Vitória tirou o “avião das costas, após seis horas de viagem até Imperatriz. Cansados, os atletas dormiram até o horário do almoço, e às 15h30 saíram para o CT do time maranhense.
Depois da liberação miofascial com o preparador físico, Geninho e seu assistente Flávio Tanajura movimentaram os atletas sem muita exigência. Foi realizado um trabalho técnico e o grupo retornou ao hotel no centro da cidade, onde concentra para a partida, que começa às 21h30, contra o Imperatriz. 
Motivado com bons resultados recentes, o time principal do Leão quer manter boa fase. Pela Copa do Nordeste, em três partidas realizadas, todas contra equipes de série A, foram dois empates, contra Fortaleza e Sport, além da vitória, no último sábado (8/2), diante do maior rival, o Bahia.
Para este duelo, Geninho tem à disposição 19 atletas:
Goleiros
Lucas Arcanjo
Ronaldo
Laterais
Carleto
Jonathan Bocão
Rafael Carioca
Van
Zagueiros
João Victor
John
Maurício Ramos
Volantes
Gerson Magrão
Guilherme Rend
Jean
Rodrigo Andrade
Meias
Fernando Neto
Matheus Tenório
Atacantes
Júnior Viçosa
Léo Ceará
Rodrigo Carioca
Vico

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga