» » » Estádio municipal recebe partidas das copas da Integração e Seleção

 A bola segue rolando nas copas da Integração e de Seleção da Costa de Camaçari nesta quarta e quinta-feira (19 e 20/2), com partidas no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, localizado no bairro Verdes Horizontes. Nesta fase classificatória, oito times disputam partidas. A entrada é gratuita.

Pela Copa da Integração dois confrontos acontecem nesta quarta-feira (19/2). Às 18h, a equipe Juventude de Itaipu joga contra a de Arembepe. Às 20h, acontece o jogo Cetrel X Juventus Esporte Clube. Na quinta-feira (20/2), ocorre a partida Barra do Pojuca X Millenium, às 18h. Os jogos fazem parte da 4ª rodada da competição.
 Ainda na quinta-feira (20/2), mas dessa vez pela Copa de Seleção da Costa de Camaçari disputam Buris de Abrantes X Parafuso, às 20h. Este jogo faz parte da 2ª rodada desta competição.

Realizada pela prefeitura, por intermédio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), a iniciativa visa estimular a prática esportiva e a promoção do esporte em diversos espaços do município. As competições, que começaram no último dia 8, contarão com quatro fases classificatórias, quartas de finais, semifinais e finais.

No total, nos dois eventos, participam 26 times. A Copa da Integração conta com 14 equipes locais, sendo oito da sede e seis da costa. Já a Copa de Seleção da Costa de Camaçari tem a participação de 12 grupos.

Foto: Reprodução--
Agência de Notícias 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga