» » Mais dois ônibus são assaltados em Camaçari por volta das 5h30

A onda de assaltos a ônibus não para em Camaçari. Nesta quarta-feira (12), um ônibus da empresa Cooperunião foi assaltado na Via Parafuso por volta das 19h e na manhã desta quinta-feira (13), o alvo foi um ônibus da empresa Brisa.
Segundo informações da polícia, dois homens entraram no veículo da Cooperunião, no início da noite, como passageiros comuns e logo depois anunciaram o assalto. Todos os passageiros foram saqueados e o dinheiro e celular que estavam com a cobradora também foram roubados.
Já na manhã desta quinta-feira (13), o ônibus da empresa Brisa foi assaltado por volta das 5h30, também por uma dupla armada, logo após o viaduto da Cascalheira. Passageiros relataram que os indivíduos eram muito agressivos e faziam diversas ameaças. Uma mulher chegou a ter a arma apontada para a cabeça, segundo uma das vítimas. Dinheiro e celulares dos passageiros foram roubados.
Ainda segundo uma vítima, após o roubo, a dupla desceu calmamente do ônibus e seguiu caminhando como se nada tivesse acontecido. cn1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga