» » Mais 04 morrem durante ação da PM em Cajazeiras; já são 07 no período de uma semana

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/SSP
Quatro homens morreram durante uma tiros com a polícia ocorrida na noite da quinta-feira (20/2) no bairro de Cajazeiras, em Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) alertando sobre a um grupo de cerca de 10 homens f armados na região conhecida como Jardim Cajazeiras.
No local os agente foram recebidos a tiros. No revide, quatro suspeitos acabaram sendo atingidos e socorridos para o Hospital l Eládio Lasserre, mas não resistiram.  "Quando as nossas equipes chegaram ao local o grupo atirou e começou a fugir por um matagal. Nesse momento, as guarnições pediram apoio ao Graer, porque era noite e se tratava de um local de mata. Com ajuda da luz do helicóptero foi possível localizar onde eles estavam escondidos", contou o comandante da 3ª CIPM, major Francisco Meneses. 
Com eles foram apreendidas duas pistolas calibres 40 e 380 e duas espingardas, munições, uma máscara preta, um par de luvas, um rádio comunicador, peças de roupa e uma mochila.  Os demais integrantes do grupo permanecem sendo procurados pela polícia. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.
Na mesma localidade três homens também  morreram  após troca de tiros com a Polícia Militar na última sexta-feira (14/2). Na ocasião a PM informou que um grupo armado se reuniram no local e se dividiu em dois: uma parte fugiu para a mata, enquanto a outra invadiu residências após a chegada da polícia. Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga