» » Quatro morrem em acidentes causados por chuvas em São Paulo

Mortes ocorrem na região de Bauru, entre ontem (10) e hoje (11).
Foto : Arquivo pessoal

As fortes chuvas que atingem o estado de São Paulo causaram quatro mortes entre ontem (10) e hoje (11). As mortes ocorreram em decorrência de acidentes na região de Bauru, de acordo com o G1.
Os corpos de duas mulheres foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros em Vitoriana, distrito de Botucatu, na manhã de hoje. Os corpos ainda não foram identificados, no entanto, a suspeita é de que sejam de duas mulheres que estavam com um homem em um carro que foi arrastado por um rio que transbordou. Todos eram da mesma família. O homem continua desaparecido.
Outra morte ocorreu na madrugada de hoje, após um caminhão e um carro terem caído de uma cratera que se abriu na Rodovia Leonor Mendes de Barros, na cidade de Júlio Mesquita. O motorista do carro foi encontrado morto.
A quarta vítima também foi um condutor de um caminhão que caiu em outra cratera, aberta na Rodovia Marechal Rondon, em Botucatu. O veículo foi sugado com a força da água para o buraco e  e só foi encontrado horas depois, a mais de 1 quilômetro de distância.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga