» » Motociclista fica preso embaixo de ônibus após acidente em Salvador

Crédito da Foto: Beatriz Bulhões/Aratu On
Um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido na manhã deste sábado (15/2). O motociclista acabou preso em baixo do ônibus e conseguiu ser retirado com ajudas de moradores e ferramentas.
Tudo aconteceu por volta de 8h. De acordo com testemunhas, o ônibus estava na Avenida Anita Garibaldi, próximo a UFBA, quando decidiu pegar o viaduto da Cardeal da Silva. A manobra é proibida para ônibus.
Ao mesmo tempo, o motociclista tentou cortar o ônibus, fazendo a curva ao lado do ônibus, ainda que a via não comporte dois veículos. O veículo acabou passando por cima da moto, deixando o motociclista preso.
As testemunhas se juntaram para tentar levantar o veículo pesado, com apoio de um macaco, e conseguiu tirar a vítima. O homem aparentava lesões superficiais nas pernas e pés.
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel foi enviada ao local para prestar socorro ao motociclista. Nenhum passageiro do ônibus se feriu. O trânsito no local está interditado até a retirada dos dois veículos.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply