» » » Ordem de serviço para construção da Praça Virgínia Reis Tude será assinada dia 18

 A Prefeitura de Camaçari segue investindo em espaços de lazer e convívio social para as comunidades, e nesta terça-feira (18/2), às 17h, será assinada a Ordem de Serviço para execução das obras de construção da Praça Virgínia Reis Tude, localizada no bairro Verdes Horizontes.
De acordo com a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), a intervenção proposta prevê a relocação de parte do alambrado, visando à promoção de acessibilidade ao local, demolição e construção de uma nova arquibancada paralela ao campo, demolição e construção de um novo vestiário e construção de uma praça com equipamentos de lazer, esporte e cultura.
O novo espaço ainda contará com requalificação do campo de futebol, dois quiosques para lanches, dois quiosques abertos, palco de eventos, parque infantil, academia ao ar livre, espaços de convivência com bancos, luminárias, lixeiras, canteiros verdes, jardineiras e área de estacionamento. Tudo projetado com base em estudos desenvolvidos para promover a melhoria das condições de utilização do espaço urbano e proporcionar qualidade de vida à população.
As intervenções efetuadas pela Prefeitura, por intermédio da Seinfra, representam um investimento superior a R$ 1,1 milhão.

Foto: Reprodução
Agência de Notícias - 

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply