» » » Pipoca de Carla Perez agita pequenos no Circuito Osmar neste sábado

Foto: Romildo de Jesus / Secom
Palhaços, princesas, super-heróis e muita criatividade. Na manhã deste sábado (22), as crianças reinaram no Circuito Osmar (Centro) sob o comando de Carla Perez no bloco Algodão Doce. Com o tema Circo, a cantora desfila sem cordas com patrocínio da Prefeitura, animando os pequenos foliões.
Completando 20 anos do bloco Algodão Doce em 2020, Carla afirmou que este é um momento bastante marcante. “São três anos saindo para a pipoca e, para mim, é muito especial, até mesmo porque a gente consegue fazer com que todos consigam brincar unidos, ver essa mistura, as pessoas se respeitam, não tem diferença. Acho que as crianças precisam desse momento delas e quando você pode ir sem pagar, vai a família inteira, todo mundo se diverte junto. Estou no ano mais realizado da minha vida”, completou.
O educador físico Yuri Sampaio estava acompanhado da filha Maya, de quatro anos, vestida de gatinha. “Ela se amarra em fantasias, tem mais de 14 em casa. Sempre que tem oportunidade ela se fantasia de alguma coisa, está sempre procurando um jeito de sair fantasiada”, disse ele, que sempre faz questão de acompanhar a pequena na folia. “Eu me amarro, e gosto de mostrar pra ela o tipo de Carnaval que eu tive na infância, quando ia para os bailinhos nos clubes, mantendo essa tradição da fantasia de pai para filha”, completou.
Já a dona de casa Bárbara Bispo levou os sobrinhos Daphne, Ruan e Gabriela, vestidos de palhaços e princesa. “Pra gente aqui está ótimo, eles adoram se fantasia, e na pipoca com Carla Perez, estamos muito animados. Cada ano é uma roupa diferente e faço questão de trazer eles”, falou.
A vendedora Jamile Santos contou que Mateus, de seis anos, gosta de se fantasiar desde os três e todo ano escolhe um personagem diferente. “Se não colocar (fantasia), ele não vem. Ano retrasado veio de Homem Aranha, ano passado de Batman e esse ano ele escolheu palhaço.”
Além de Carla, o bloco Ibeji também agitou jovens e adultos no Campo Grande. No Circuito Dodô (Barra/Ondina), Tio Paulinho animou os pequenos com o bloco Happy, acompanhado da cantora Gilmelândia. Além deles, o grupo Gatas e Gatos Teen também se apresentou para os pequenos, que aproveitam a folia desde cedo. A programação da completa pode ser acessada no site curtacarnaval.com.br.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga