» » Polícia Civil recupera carga de cerveja avaliada em mais de 160 mil reais

 A carga foi localizada em um galpão, dois dias após o roubo.
Foto: Divulgação/Decarga
Após dois dias de buscas e monitoramentos, os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo de Cargas (Decarga), com sede em Feira de Santana, recuperaram uma carga de cerveja da marca Skol, bem como a carreta Mercedes-Benz, em um galpão localizado no bairro Espaço Alfa na cidade de Camaçari, na madrugada do último sábado (1).
Fotos: Decarga
Segundo a Polícia Civil, a carga e a carreta foram subtraídas durante um assalto na BR-116, nas proximidades do Posto de combustíveis Uirapurú, no município de Itatim na última quinta-feira, dia 30 de janeiro.
Os investigadores informaram que a referida carga de cerveja em lata de 350 ml estava avaliada em mais de R$ 160 mil e seguia para a cidade de Jequié quando houve o assalto.
Ainda de acordo com a polícia, "o responsável pelo galpão, bem como os receptadores conseguiram fugir do local com a chegada dos policiais civis, mas já foram identificados e a Decarga instaurou um Inquérito Policial para aprofundar nas investigações com indiciamento de todos."
A carga será entregue ao seu proprietário.
Fotos: Decarga

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga