» » Polícia "estoura" central de clonagem de carros roubados em Cajazeiras e prende um

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil
Um homem de 53 foi preso dentro de uma garagem repleta de veículos roubados na quinta-feira (27/2) no bairro de Cajazeiras 11, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, ele participava de um esquema de envio de veículos roubados e clonados.
O lugar onde o suspeito foi encontrado era um galpão que funcionava como uma central de clonagem dos veículos. A polícia disse que também identificou outros envolvidos no esquema apontados como responsáveis pela adulteração de sinais de identificação dos automotores. Eles ainda não foram presos.
De acordo com o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Nélis Araújo, a função do homem que foi preso era ocultar os veículos roubados e os documentos. Depois, ele adulterava e modificava os números de chassi e as etiquetas de identificação.
No local, foram recuperados dois carros, uma Hilux, com placa de Dourados/MG e um Toro, com licença de Itabuna. Os veículos vão passar por perícia e o preso já foi encaminhado para audiência de custódia.  

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga