» » » Prefeitura realiza pavimentação asfáltica em mais ruas de Arembepe

 Atendendo a uma solicitação antiga dos moradores, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), realiza obras de pavimentação asfáltica em via que liga Coqueiros de Arembepe com Fonte das Águas, ambas localizadas no Bosque de Arembepe, na costa do município. A intervenção oferece à população melhores condições de trafegabilidade, mais segurança e qualidade de vida.

 De acordo com a Seinfra, a rua, que possui sete metros de largura, receberá a camada de asfalto em toda extensão, que é de 580 metros. No local, o trabalho foi iniciado com limpeza da área e retirada da terra acumulada na via, com o objetivo de melhorar a capacidade estrutural do pavimento.
 Outras ruas do Bosque de Arembepe já foram beneficiadas com a camada de asfalto e agora recebem passeios. Ao todo, foram 975 metros de extensão de pavimento, sendo 325 metros na Rua das Palmeiras e 650 metros na Rua do Módulo.
De acordo com a pasta, nestas estradas o trabalho segue com obras de construção dos passeios públicos em concreto, que contará com piso podotátil, para pessoas com deficiência visual, e rampas de acessibilidade para deficientes físicos. A Rua das Palmeiras ganhará 975 metros quadrados de passeios e a Rua do Módulo, 1.755.
São dezenas de ações da prefeitura relacionadas à mobilidade urbana que promovem reconstrução e melhorias do sistema viário. Entre elas estão os serviços de construção de pontes, recapeamento, drenagem e serviços de recomposição de via por meio de tapa-buraco.
Foto: Ascom/PMC    

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga