» » » Repatriados de Wuhan chegam ao Brasil na madrugada deste domingo

Fonte:Agência Brasil

Informação foi divulgada pelo Ministério da Defesa em seu perfil oficial no Twitter.
Foto : Marcelo Camargo/Agência Brasil
Os dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) que trazem os brasileiros de Wuhan, na China, cidade epicentro do surto de coronavírus, e cidadãos de outros países têm previsão de pouso na Base Aérea de Anápolis, em Goiás, às 3h de amanhã (9). A informação foi divulgada pelo Ministério da Defesa em seu perfil oficial no Twitter.
A Base Aérea de Anápolis está pronta para receber os brasileiros. Os repatriados deverão permanecer em quarentena por 18 dias, no hotel de trânsito da Força Aérea, local especialmente preparado para essa operação.
Na noite de ontem (7), as duas aeronaves decolaram de Wuhan, na China, com os 34 resgatados a bordo. Em Varsóvia, devem desembarcar quatro cidadãos poloneses, um indiano e uma chinesa. Na quinta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro autorizou a carona para cidadãos de outros países amigos que a solicitassem.
Os cidadãos resgatados ficarão em apartamentos individuais ou, no caso dos que são pais ou mães de crianças menores, poderão ficar no mesmo quarto. As visitas estão proibidas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga