» » » 'Time se portou muito bem', elogia Geninho após Vitória vencer o clássico

Treinador fez questão de elogiar a grande partida do goleiro Ronaldo.
Foto : Letícia Martins / EC Vitória
O Vitória voltou a vencer um Ba-Vi após 12 jogos. Na noite de hoje (8), o rubro-negro derrotou o Bahia por 2x0, na Fonte Nova, e deu fim a um jejum de vitórias no clássico.
O treinador Geninho falou sobre a partida e as dificuldades encontradas pelo seu time. "Jogo foi dentro da dificuldade que esperávamos. Adversário de qualidade, tivemos muita dificuldade. Time se portou muito bem, tinha maneira de jogar. Procuramos não sair muito. Tivemos algumas dificuldades talvez mais por erro nosso", avaliou.
Ronaldo, goleiro rubro-negro, foi o destaque do jogo. O jogador foi bastante elogiado por Geninho. "Tivemos uma noite bastante feliz do Ronaldo, e isso nos acabou levando a vitória. Confirmou aquilo que sabíamos que ele poderia fazer. Estava com nós no ano passado. Ele está demonstrando a qualidade que tem e mostrado que é um grande goleiro. Bom para ele e bom para o time", afirmou.
A vitória sobre o Bahia no clássico levou o Vitória à liderança do Grupo B da Copa do Nordeste com 5 pontos. A equipe volta a campo pela competição para encarar o Frei Paulistano/SE no próximo domingo (16), às 18h.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga