» » » Atriz tem piora no quadro de coronavírus; "me assustou porque eu estava bem"

Crédito da Foto: arquivo pessoal
A atriz Fernanda Paes Leme compartilhou com seus seguidores através da ferramenta stories, do Instagram, uma piora no seu quadro de coronavírus. De quarentena, a artista contou na última quarta-feira (25/3) que não conseguiu dormir após passar mal a noite inteira.
“Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim. Tive muitas dores na barriga, vômito e eu achando que estava acabando. Faltam dois dias para mim”, reclamou.
A artista também reforçou a importância de as pessoas continuarem em isolamento social e seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS). "Então gente continuem lavando as mãos, se cuidando. Hoje é meu décimo quarto dia de confinamento, mas daqui dois dias que eu completo os 14 dias desde quando eu senti o primeiro sintoma. Vamos nessa", enfatizou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga