» » BBB: ‘ato de coragem’ sai pela culatra e Pyong é eliminado com 51,70%

Foto: TV Globo
O hipnólogo pediu para ir ao paredão contra Babu Santana com a certeza de que eliminaria o intérprete de Tim Maia.
O jogo acabou na noite da última terça-feira (17) para o hipnólogo Pyong Lee, oitavo eliminado do Big Brother Brasil. Mas para quem ficou na casam lê-se Marcela, Ivy, Gizelly, Daniel, Manu Gavassi, Thelma, Gabi e Rafa Kalimann a eliminação do youtuber contra Babu Santana e a própria Rafa não passa de uma armação da produção do programa.
Eliminado com 51,70% dos votos em uma disputa acirrada, o coreano que foi acusado de assédio após passar dos limites dentro da casa com algumas meninas, deixou o confinamento recitando um trecho do filme Lilo & Stich: “Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. Estou orgulhoso do que eu fiz aqui dentro. Amo muito vocês, lá fora a gente se vê”.
Nas redes sociais a frase de Pyong não caiu bem, já que aqui fora o youtuber deixou a esposa grávida para participar do confinamento, não participando do parto e nem dos primeiros momentos de vida do filho, Jake Lee. 
Apesar das teorias conspiratórias, Rafa Kalimann apontou um possível motivo para a permanência de Babu, acusado de machismo e homofobia, a perseguição que vem sendo feita pelo antigo G8. “Essa perseguição com Babu e Prior (Felipe) está muito pesada. O público pode estar vendo isso e não deve estar gostando, porque está muito pesada”, disse a influencer.
Na web, além da perseguição a Babu e Prior, os internautas deram outro motivo para a saída de Pyong, a soberba do hipnólogo, que pediu para enfrentar o intérprete de Tim Maia no paredão por acreditar ser mais poderoso.
Uma racha foi feita no grupo chamado de “aldeia hippie”, que agora tem de um lado Ivy, Daniel, Marcela e Gizelly e do outro Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Gabi e Thelma.
Já do outro Prior e Babu “lutam” pela permanência, sabendo que serão alvo do grupão todo domingo, enquanto Flayslane e Mari brigam no intermediário para saber quem será a bola da vez.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga