» » Camaçari- Radialista Toni Paulo foi transferido para o Couto Maia em Salvador

Redação:Conexão Cidade

Foto:Reprodução
O radialista Antonio  Paulo Lima dos Santos, 55 anos, conhecido como Toni Paulo, foi transferido em Unidade Terapia Móvel  na tarde de segunda-feira (30) Upa da Gleba A, em Camaçari, Hospital  Couto, em Salvador. Uma unidade  na Capital baiana  é especializada infectocontagiosas exclusiva  para pacientes com Covid-19. Toni, trabalha na Radio Líder FM 96,5,na UPA  desde último sábado (28) com suspeita de  Novo Coronavírus.

De acordo da filha do radialista, Mary Moraes, o profissional é diabético, já tinha dado entrada na UPA  na quinta-feira (26) com tosse e falta de Ar .''Ele teve alta na Sexta, retornando no Sábado, pois voltou com falta de ar.
Desde então meu pai tem piorado, durante vários dias ,nenhum dos médicos que atendeu acharam necessário o teste se ele tem Covid-19'', ressaltou Moraes, também é radialista.
Ainda segundo a filha de Toni, no sábado (28), uma médica solicitou o teste no dia de hoje (30). '' Em função disso, meu pai foi colocado em um isolamento em uma sala da UPA cada vez mais. Ressalto, que ele está alimentado por sonda,  e respira com ajuda de Oxigênio. Foi detectado quadro indeciso no pulmão, frisou.A previsão do resultado é de 14 dias.

Uma corrente de oração foi formada pela família e amigos de profissão. 
Diversos veículo de comunicação repercutiram e cobraram as providência das autoridades políticos. 
Já ás 15;360h, Mary, comunicou aos amigos chagada da ambulância. ''Graças a Deus, ambulância chegou.Estou preparando o coroa para ir para o Hospital Couto Maia.    
Obrigada e a todos e continue orado por ele". 

Meus amigos de CAMAÇARI, vamos orar pela saúde desse grande amigo e um homem da comunicação do nosso município. Está na UPA da Gleba A, com suspeita do CORONAVÍRUS. ( Com febre e falta de ar); Fé e força Antonio Paulo Toni. Vai dar tudo certo em nome de Deus!

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga