» » » Everaldo Vieira será velado na Igreja Sangrada Família

Conexão Cidade

Corpo  do metalúrgico  e sindicalista  Everaldo Vieira, será  está sendo  na igreja Sagra Família, no conjunto Bairro Novo, em Camaçari, neste domingo (29).

O corpo deve chegar ao local ás 12h. e sairá  em carreata silenciosa  para o Cemitério  Jardim da Eternidade, na Gleba H, ás 14h. O padre Valmir Miranda será o responsável  pela celebração.  

A Igreja Sagrada Família é um templo aberto, sem muros, em frente ao  condomínio Vivendas, próximo ao condomínio Vila Bella. Para chegar ao local é preciso acessar a primeira entrada após o IFBA.

Com a morte de Everaldo Vieira, a luta por igualdade perde um grande guerreiro.


Racial e o Coletivo Nacional de Igualdade Racial da CTB se solidarizam com os familiares e amigos por essa perda irreparável.
Lembrando sempre que Everaldo permanece presente em nossos corações e mentes. Sua voz, sua tenacidade e seu compromisso com os mais vulneráveis se mantém de pé em nós, que levaremos suas bandeiras coladas em nosso peito.
Everaldo era dirigente da Federação dos Metalúrgicos da Bahia, fundador e militante do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, dirigente do PCdoB de Camaçari, coordenador regional da CTB-Metropolitana, dirigente da União dos Negros Pela Igualdade (Unegro) e do Coletivo Nacional de Igualdade Racial da CTB.
Secretaria de Promoção de Políticas de Igualdade Racial da CTB
Coletivo Nacional de Igualdade Racial da CTB.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga