» » Famílias em ação : Paróquia Ascensão do Senhor inicia campanha de arrecadação de alimentos

Foto:Reprodução
Com o olhar atento as necessidades nesse tempo de isolamento social e solidarizando-se com as famílias mais carentes, que a Paróquia Ascensão do Senhor iniciou a campanha solidária "Famílias em Ação" que tem como lema "Em minha mesa ainda tem alimento e na mesa do meu irmão?".
 
A Campanha visa a arrecadação de alimentos para famílias da comunidade paroquial, em especial as que são atendidas pela Pastoral da Criança. Os alimentos poderão ser entregues no próximo domingo (05/04) de 8h às 9h na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, que fica no bairro Novo Horizonte em Camaçari.
 
Cerca de  cento e cinquenta crianças são acompanhadas mensalmente pela Pastoral da Criança. O Pároco Pe.Valmir Miranda afirma que esse é um momento de oração e ação "Estamos lançando essa campanha, pois a nossa Pastoral da Criança acompanha diversas famílias e sentimos a necessidade de ajudar nossas famílias carentes nas diversas realidades da nossa Paróquia. Sabendo que a Paróquia Ascensão do Senhor tem diversas comunidades nos bairros carentes da cidade de Camaçari. Aqui estamos em oração e ação, compreendo esse tempo de Deus na nossa história".
 
As contribuições também poderão ser entregues diretamente ao Pe.Valmir Miranda, saiba como colaborar pelo pelo Whats App (71) 99156-8582.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga