» » Paciente com suspeita de coronavírus morre no Hospital Regional da Chapada

Homem morava em Rondônia e estava de passagem pela cidade de Seabra; possibilidade de ele ter Covid-19 ainda será avaliada em teste.
Foto : Divulgação/ Sesab
Um paciente que foi notificado como suspeito de coronavírus no município de Seabra morreu no Hospital Regional da Chapada ontem (25). A notificação ocorreu no domingo (22), mas o caso foi importado, já que a vítima morava em Ji-Paraná (RO).

O homem estava de passagem pela cidade, passou mal e foi encaminhado para a unidade de saúde, de acordo com a coordenadora de Atenção Básica do município, Mabia Abreu Soares.
O Metro1 procurou a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), que informou que não tinha conhecimento, mas que todos os casos serão investigados e testados
Conforme a prefeitura, o paciente recebeu toda a assistência necessária, porém evoluiu gravemente com um quadro respiratório agudo.
O resultado do exame do coronavírus ainda não foi disponibilizado pelo Laboratório Central (Lacen).
"Mais uma vez, reiteramos a necessidade do isolamento social e de bons hábitos de higiene, principalmente, ao que se refere à lavagem das mãos. Precisamos enxergar o momento atual sem pânico, mas com responsabilidade e seriedade", diz a prefeitura em nota.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga