» » » Prefeito recebe os novos comandantes da PM de Camaçari

 Os novos comandantes da Polícia Militar que atendem Camaçari fizeram uma visita ao prefeito Elinaldo Araújo, no final desta segunda-feira (30/3), no gabinete. Esse foi um convite do gestor municipal para dialogar sobre assuntos como o termo de cooperação técnica que existe entre as instituições.
“Aqui vocês sempre serão prioridade porque temos de estar juntos para que as coisas andem. Ressalto ainda a importância de mantermos sempre o diálogo em benefício da população de Camaçari”, afirmou Elinaldo, que pontuou ainda sobre os tradicionais eventos que são realizados no município como os ciclos de lavagem e os desfiles de setembro.

O 12º Batalhão de Polícia Militar passou a ser comandado pelo tenente-coronel, Gabriel Neto, que explicou como será a atuação na sede. “Quero dar continuidade ao trabalho, melhorar de acordo a percepção daquilo que o nosso universo permite ao cuidado à população. Essa tem sido a nossa máxima com todas essas questões e saber que a comunidade ela é nosso maior patrimônio”.
A 59ª Companhia Independente da Polícia Militar tem à frente o major André Presa, que falou sobre a expectativa ao chegar a Camaçari. “A nossa intenção é dar continuidade aos projetos e manter, sobretudo, a qualidade de vida de toda população de Vila de Abrantes e região. A gente veio para somar, para oferecer um bom policiamento, acima de tudo, respeitando toda a sociedade”.


Ainda estavam presentes o superintendente de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari, coronel Alfredo Castro, o comandante das Rondas Especiais (Rondesp) da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Fabrício de Oliveira Silva, além dos majores, Robson de Oliveira Souza e Nilton Almeida.

Foto: Tiago Pacheco

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga