» » » Radialista de Camaçari é internado em estado grave com suspeita de coronavírus

Fonte:bahiadiario                                                                                                                                     
Foto: Reprodução 
Um radialista internado na UPA da Gleba A, em Camaçari, está em estado grave com sintomas de coronavírus desde a última terça-feira (24). Antonio Paulo, 55 anos,Tony Paulo trabalha Líder FM, sofre de diabetes e foi internado na unidade após apresentar falta de ar, tosse e problemas pulmonares. Tony ainda não foi submetido ao teste para saber se está com Covid-19.
Segundo informações de familiares, a previsão dada por profissionais é que o teste seja realizado entre este domingo (29) e esta segunda-feira (30). Familiares do radialista reclamam da falta de agilidade na realização do teste e cobram uma solução das secretarias Estadual e Municipal de Saúde, uma vez que Tony está em estado grave e necessita de tratamento mais específico para os problemas respiratórios.
Muito popular em Camaçari, o radialista sofre há anos com diabetes, que é um dos principais fatores de risco do coronavírus. Segundo balanço do Ministério da Saúde, a maior parte dos casos graves e óbitos no Brasil sofre de cardiopatia ou diabetes.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga