![]() |
Foto:Reprodução |
O Motorista do taxista José Luiz Cabral, executado com diversos tiros nesta quinta-feira (19/3), na região do Saboeiro, em Salvador. Segundo testemunhas, foram mais de 30 disparos.
Nas imagens, é possível ver que quase todos os vidros do táxi estão quebrados, com diversos estilhaços dentro do veículo. Pertences de José também ficaram espalhados no banco do carona.
CRIME
O crime ocorreu por volta das 13h de hoje, no final de linha do bairro do Saboeiro, e a informação foi confirmada pelo presidente da Associação Geral dos Taxistas, Denis Paim.
Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida por quatro homens que estavam a bordo de duas motocicletas. José sequer teve tempo de sair de dentro do automóvel. Policiais militares da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) foram acionados, mas os bandidos fugiram.
A área do crime foi isolada até a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A motivação e autoria do homicídio serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).