» » » 66ª Companhia Independente da PM recupera sete veículos em 24h de patrulhamento

 Sete veículos foram recuperados no intervalo de 24 horas por integrantes da 66ª Companhia Independente da PM, em diferentes localidades de Feira de Santana. As ações ocorreram entre a quarta-feira (28) e esta quinta (30).

Na manhã desta quinta, um Fiat/Palio roubado e posteriormente abandonado foi recuperado no bairro Chácara São Cosme. Já no bairro Cidade Mota, mais precisamente na Avenida Eduardo Froes da Mota, um carro Toyota/Hilux SWA foi encontrado abandonado. Durante consulta, os policiais descobriram que o roubo aconteceu no dia anterior, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

 Em patrulhamento, no bairro Asa Branca, as guarnições avistaram um Fiat/Siena em alta velocidade. Ao perceberem que a viatura se aproximava, o motorista e outros dois homens, pararam o veículo e fugiram por um matagal. O carro possuía placa clonada e restrição de roubo.

Além dos carros, quatro motocicletas, sendo duas modelos Honda CG, foram encontradas nos bairros Aeroporto, George Américo, Conceição e Pampalona. Uma arma foi apreendida e um homem conduzido para a Delegacia durante a ação ocorrida nesta última localidade.
Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga