» » Bahia registra mais uma morte por coronavírus; total de infectados ultrapassa 1.500

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Secretaria de Saúde da Bahia l reprodução/Wikipédia
A Bahia registrou mais um óbito pelo novo coronavírus. De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), divulgadas nesta terça-feira (21/4), a vítima era uma mulher de 54 anos, residia na cidade de Água Fria, mas estava internada em um hospital público de Salvador. A morte dela ocorreu nesta segunda (20).
Até o momento, 48 mortes já foram registradas no estado, sendo que 23 delas ocorreram na capital. As outras 25 foram notificadas em Água Fria (1); Adustina (1); Araci (1), Belmonte (1); Feira de Santana (1); Gongogi (2); Ilhéus (3); Ipiaú (1); Itabuna (1); Itagibá (1); Itapé (1); Itapetinga (1); Juazeiro (1); Lauro de Freitas (5); Uruçuca (2) e Vitória da Conquista (1).
Ainda segundo a Sesab, o número de pessoas contaminadas é de 1.504. Somente nas últimas 24 horas, 127 novos casos foram registrados na Bahia. Até agora, 376 pacientes já se recuperaram e 163 estão internados, sendo que 64 deles estão na UTI.

Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga